terça-feira, 10 de junho de 2008

oh boy!!...

E agora?! Descobri que a média da Técnica de Lisboa é mais baixa que a da faculdade do Porto! :
Isto na cabecinha sonhadora de uma menina pode dar um grande nó!!
Questão pertinente: urbano para o Porto ou intercidades para Lisboa?
Bem, até lá preciso de me preocupar primeiramente com os importantíssimos exames se não quiser ir parar a Portalegre!!

Mais importante que isto é o meu desejo deste blog não se ter tornado em mera página de curriqueiros desabafos de uma adolescente!!!



6 comentários:

a. disse...

grande foto :)

Sara disse...

E para que curso queres ir? Já estive na Técnica e talvez possa ajudar: NÃO VÁS PARA LÁ! lol

pedrofonseca disse...

Lisboa é para meninos...

Sara disse...

Pois, ent�o queres ir para o ISCSP... Eu estive l� e passado um m�s sa�. Se fores para l� prepara-te para teres Ci�ncia Pol�tica com o Sousa Lara e economia, cadeira essa famosa pelos chumbos... Se � para vires para Lisboa, tenta antes a FCSH da Universidade Nova de Lisboa.

P.S.: O ISCSP � de dific�limo acesso! S� se morares na Ajuda, Alg�s ou Benfica � que te metes l� num instantinho. De resto, muito dif�cil mesmo! (Eu demorava no m�nimo quatro horas di�rias...)

:)

Beko disse...

Porto é pa mariquinhas...

a. disse...

arranja lá maneira de digitalizar! eu quero ver essas fotos ;)