sábado, 20 de outubro de 2007

35 centímetros de tempo!

O antes, o depois e o que restou...

7 comentários:

dno disse...

:|
oh maria, tinhas um cabelo tão bonito...!

ze pedro abreu disse...

tás a gozar....

Lira disse...

muito bonito ;D fizeste muito bem manuxa :P kiss

Sara disse...

Acabei de fazer a mesma coisa ao meu e estou de rastos! Mas a ti qualquer coisa fica bem :) Agora tens de mostrar via blog uma foto de frente.

*

P.S.:Muito bom gosto musical! ;)

pedrofonseca disse...

Nem quero tentar perceber porque é que só apareces de costas nas fotos...
(cá para mim à frente tens uma crista!!)

Estou ansioso por ver isso! - peço desde já desculpa por alguma coisa que possa vir a dizer que te faça sentir...mal! xD

*

Anónimo disse...

:| estou estupida... os teus munelhos de cavelo pá?
(olha andas a perder cá umas aulas de historia.....not)

sim sim eu tenho o meu wasabi fofo.. é assim eu nao espanco o teu porque pica -.-' *

Anónimo disse...

Será verdade!?!?!?!?!?!
A miúda passou-se......