segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Natural como viver

Chove na cidade , como se de beijos se tratasse.
O meu ombro, despido, acolhe cada gota,
Cada lágrima de alguém que lá do alto me diz: SAUDADE.
A sonoridade citadina perturba-me,
Remexe o passado,
Ressuscita lembranças adormecidas, que vivem a cada linha que observo no horizonte.
Bem perto de mim, uma Árvore
Bem perto de mim, um pensamento vivo que me acompanha dia e noite
Nunca me desampara
Mas, o cheiro a terra molhada é presente,
E o meu guarda-chuva, pouco me protege!

3 comentários:

pedrofonseca disse...

É por "estes" e por "outros" que gosto de ler o teu blog! lol

;)

Sara disse...

Obrigada :) Gosto muito dos teus textos. Escreves muito bem e devo dizer que sou uma leitora assídua do teu blog já há algum tempo. Consigo rever-me no que escreves.

Ah, e acho, ou melhor, tenho a certeza, que já fomos à Alemanha juntas...

Bjo*

Anónimo disse...

Gostei muito deste post! Parabens!

Aproveito para dizer que quem me indicou o teu blog, foi o Sr. Pedro Fonseca que por sua vez falou muito bem! =P


Nao sei se te lembras de mim( TeenStreat e tal, amiga da Debora..n!?), mas ya... vim so deixar um Bjo, e encorajar-te a continuares a escrever, porque tens muito jeito! =) *